domingo, 29 de dezembro de 2013

Mantenha-se Afastado



Ed,
    Eu não vou pedir para você voltar e não quero que você me peça para voltar também. Passamos por muita coisa juntos, conhecemos um ao outro da forma como ninguém mais nos conhece. Superemos algumas coisas, outras fizemos de conta que superamos, mas sempre que podíamos estávamos remoendo aquilo. Não digo que nosso tempo juntos foi ruim, sabe foi bom, mas não foi maravilhoso.
     Você disse coisas que me magoaram muito, algumas por serem verdades que eu sempre evitei outras magoaram porque eu simplesmente me machuco muito fácil. Eu também disse coisas rudes, que talvez não precisasse ter dito, ou talvez devia mesmo ter dito porque quem sabe essas palavras mudem um pouco aqueles seus hábitos horríveis. 
     Nesse exato momento eu ainda te amo sabe, mas eu sei que se eu me manter afastada de você, se você se mantiver afastado de mim, vou conseguir esquecer, eu já fiz isso outras vezes. 
     Algumas vezes você vai ler algo que eu escrevi e perceber que mesmo não sendo diretamente direcionado à você, é para você. Mas nem por isso pense que deve conversar comigo, é só que eu preciso escrever para dar um fim às coisas.
    Nosso fim não foi culpa de uma pessoa só, ou de algumas pessoas como você costuma dizer, nosso fim foi simplesmente nosso culpa, que deixamos o fogo apagar, que nós acomodamos. Sabe aquele história de que se o amor entra na rotina ele acaba, pois é,  nos provamos que é verdade. 
   Sabe, quando eu estiver completamente recuperada vou te procurar para te dizer porque demos errado, vou te falar o que você fez de errado e te perguntar o que eu fiz de errado. Apesar de eu acreditar que já sei sua resposta.

Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário